quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Combinações Estranhas...



O caixa do supermercado me disse que aquilo era uma combinação estranha, eu ri e disse que a vida era uma combinação estranha... E ele ainda completou que ficaria melhor se tivesse um chocolate e eu tive que confessar que o chocolate já estava me esperando em casa, todos rimos e eu segui para casa com uma garrafa de vinho, um melão e uma caixa de sabão em pó...
A garrafa de vinho já esta na metade e o texto vai sair um pouco alterado, o melão talvez eu coma amanha, ou não, e o sabão em pó foi exigência da minha querida secretaria do lar, que sábado visitará essa bagunça... Já a vida, essa safadinha, confesso que ainda não entendo, e olha que eu até tento, faço as minhas reflexões, mas as vezes é melhor mesmo nem entender, porque quando você pensa que já tem as respostas de tudo vem a vida e muda as perguntas e você ta ali perdida novamente...
E assim a pessoa que vos escreve volta a postar neste blog, que estava abandonado as moscas, meio bêbada e um pouco puta da vida, eu diria até que total bêbada porque a garrafa de vinho já acabou...
Sejam bem vindos de volta e aguardem as cenas dos próximos capítulos, vamos recuperar esses noves meses de ausência... Beijos!!!  ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário