terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hora de Fazer as Malas e Voltar para Casa!!!



É minha gente a folga acabou, vamos lá pegando a malinha e o caminho de casa!!
Eu consegui escapar da segunda feira, vou começar o meu ano na quarta ai só três dias e já vem o final de semana, depois de tantos dias atoa precisa voltar para a rotina com calma. Mas não posso reclamar não, foram bons dias de descanso, conseguir sair da loucura de São Paulo e vim curtir a família em Curitiba, pude rever amigos queridos, não todos pois essa época do ano todo mundo viaja... E agora é chegada a hora de arrumar as malinhas e pegar o rumo de casa, aproveitar para levar as baterias bem carregadas de energia familiar, que vão durar até março quando eu voltarei para recarregar de novo!!
Mas agora deixa eu ir porque to vendo que vou precisar sentar em cima da mala pra conseguir fechar, eu sempre quero levar mais coisas do eu trouxe ai precisa fazer todo um esquema mirabolante para caber tudo, mas eu to vendo que a quantidade de coisas que ainda estão pra fora e inversamente proporcional ao tamanho da mala, alguém terá que ficar para a próxima, só resta saber do que eu sentirei menos falta, eu vou ler mais ou eu vou assistir mais filmes...  Ah, mas em março eu to de volta e até lá eu providencio uma mala maior hehe!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário