sábado, 8 de fevereiro de 2014

Um Dia Depois Do Fim!!



          Eu acredito que todo fim por mais sofrido que seja, sem duvidas é a possibilidade de um grande começo, é difícil lidar com a perda, doí tanto que você parece que não vai suportar e você toma atitudes que jamais tomaria em sã consciência, mas tudo em função de tentar acertar, evitar o fim, a perda, o sofrimento... 
        Mas um dia depois do fim, depois de um bom banho, um abraço carinhoso, você enxerga que o fim era inevitável, que já havia passado da hora de acabar, e que se a outra pessoa não fizesse isso, você não iria conseguir fazer nunca... Porque as vezes a gente já esta tão acostumada com aquilo, que a possibilidade de não ter mais é assustadora, você se vê perdida em um monte de situações que são novas, e você ainda não sabe o que fazer com elas. Mas por outro lado você vê que a vida é muito maior, que as possibilidades são inúmeras e que estar num lugar só porque você se acostumou com ele não é a melhor maneira de viver a vida. 
         Eu ainda não sei qual é a melhor maneira de viver a vida, nem sei se existe alguma maneira, eu só quero viver a minha vida, com as minhas escolhas, erros, acertos, duvidas, pois no final tudo é um grande aprendizado, quero chorar e até fazer escândalo quando eu achar que devo, pois não vou reprimir minhas emoções, eu só não quero mais estar num lugar porque eu me acostumei com ele, ficou automático. 
         Chega de automatismo na vida, chega de tentar achar onde errou, o que poderia ter feito de diferente, o que foi feito foi feito, momentos bons com certeza muitos existiram, assim como maus momentos, cabe a mim tirar as lições disso tudo, me modificar a partir disto, vestir uma roupa leve, pois o sol ta de torrar, e ir para a rua ver rostos diferentes, lugares novos, ou até mesmo os velhos lugares com um outro olhar, porque o mais importante é ir, sobretudo, em frente!! 


Cacau Lima

2 comentários: