quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Depois de um dia ruim...



...sempre vem o arco-íris, ao menos é isso que dizem os poetas de plantão!!
Por tanto amanhã se eu não ver um formoso arco-íris no céu, quando eu acordar, vou ter que recorrer aos meus velhos lápis de cor e produzir o tal do arco-íris, até mesmo porque eu sou a produtora e o difícil e o complicado ta na minha função... Certa vez eu li a melhor definição curta para o trabalho de um produtor: "Aprenda o que não sabe" - logo, eu farei o meu arco-íris!!!
Meu dia não foi dos melhores hoje, mas não cabe entrar em detalhes, até mesmo porque eu não tenho o hábito de remoer problemas, eu curto o momento problemático com todas as minhas energias, até dou uns gritos quando precisa e se couber umas lagriminhas, mas ai ele passa, é arquivado. E o próximo passo é a solução!!
E começar por onde? A resposta não é tão lógica quanto parece, as vezes começar do começo não é uma boa ideia, mas toda e qualquer tentativa é valida. Voltando novamente a parafrasear o poeta: Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!
Depois de uma boa noite de sono, uma corridinha no parque de manhanzinha e uma ducha gelada eu estarei pronta, pra correr o mundo, se preciso for!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário