quarta-feira, 28 de março de 2012

Hora de Apagar as Velinhas!!



Dia 29 de março, dia de aniversário de duas lindezas da minha vida. A primeira e mais importante a minha saudosa Vó Zuína, e a segunda e não menos importante a minha linda e gelada Curitiba. Uma completa hoje 319 anos e a outra se estivesse viva completaria 89 anos.
Tenho tantas saudades das duas, Curitiba eu sempre que posso dou uma escapadinha pra lá e mesmo que rapidinho consigo amenizar os dias todos que vou ficar longe. E a minha querida vovozinha eu diminuo a saudade sempre que fecho os olhos e lembro dos tantos momentos que tivemos, das peripécias da minha vó, que eram tantas... E sempre que eu lembro eu me pego dando muitas risadas molhadas dessas lembranças tão gostosas que fazem aquela cosquinha boa dentro do peito da gente.
Então o que eu posso dizer é que vai rolar a maior festa no céu, com certeza  a mais animada, até mesmo porque não é todo dia que a vovozinha mais querida e doce do mundo faz aniversário. E aos meus conterrâneos que comemorem bastante as novas primaveras da minha linda e geladíssima cidade natal, Curitiba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário