sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Vida do Solteiro é Um Comer Macarrão!!!



É pelo menos a minha é, e de muita gente que eu conheço também... To com fome, moro sozinha, to sem grana para pedir uma pizza e descer 12 andares para ir na padaria nem pensar... ah vai um macarrão mesmo!!
Super fácil e rápido de fazer, você nem precisa ter muitas habilidades na cozinha para colocar a água para ferver, jogar o macarrão lá dentro, cuidar para ele não cozinhar demais ou ficar meio duro e jogar um molho, que maravilhosamente você já compra pronto, em cima dele, depois de escorrido é claro, vai que...
Ah e para os dias da preguiça master temos o famoso macarrãozinho da Mônica, que é pá pum 3 minutinhos e ta pronto pra comer, e tem aquele do copinho também, que eu não gosto, mas tem quem goste, é uma opção.
Bom como eu moro sozinha, to com uma preguiça master e não vou descer os 12 andares para ir na padaria, adivinha o menu da janta?  Não, hoje não será o macarrãozinho da Mônica, hoje eu até caprichei no molho, coloquei uns pimentões, uma salsinhas, uma linguicinha defumada em tiras... claro que tudo comprado pronto, limpo e já cortado, nos supermercados da vida que é só juntar e jogar numa panela com aquele molho que também já ta pronto e da uma fervidinha, que em menos de meia hora você tem um jantarzinho gostosinho para a noite de sábado, ai é só acompanhar com aquele vinho que ta perdido na geladeira e bom apetite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário