domingo, 13 de maio de 2012

Mãe...





Não tenho dúvidas que mãe é um ser mágico, a palavra MÃE quando pronunciada lá do fundo do coração, ela tem o poder de operar milagres, não é a toa que beijo de mãe cura, abraço de mãe conforta, que quando estamos em uma situação difícil a primeira coisa que nos vem a cabeça é cadê minha mãe... E eu não conheço nenhuma mulher que não queira ser mãe, eu até conheci, tenho amigas que sempre diziam que jamais seriam mães pois lidar com criança não estava em seus planos... Essas duas amigas se descobriram mães maravilhosas, e uma delas já até passou do primeiro filho, já esta no terceiro!! Eu ainda não tenho os meus, sim meus, um dia ainda terei vários cacauzinhos correndo pela casa junto com os gatos, pois Cacau sem gatos não existe!!
Eu já li muita coisa linda sobre mães hoje, já telefonei para a minha, que mais um ano não posso ir almoçar com ela, fica o apertinho no coração de não poder ir dar o abraço pessoalmente e filar o almoço sensacional de mamãe (ainda mais que estou sem gás em meu apartamento). E para todas as mães eu desejo muito amor, muitas alegrias com seus pimpolhos, que aproveitem bastante o dia de hoje e todos os outros do ano, e que a filharada também aproveite muito a oportunidade de ter uma mãe super poderosa perto ou longe, mas que ta lá pronta para entrar em ação. A minha as vezes pensa que é o Batman que pode resolver todos os problemas do mundo e as vezes tem que dar um puxadinha de orelha para o próprio bem dela, pois se desgasta fica preocupada atoa, porque não adianta para as nossas mães sempre seremos as criancinhas que elas precisam defender como leoas.
Eu vi umas fotos, que nós mulheres vamos nos identificar muito, afinal que menina nunca se vestiu com as roupas da mãe, mesmo que escondida, que menina que nunca mexeu nos sapatos, nas maquiagens e joias da mãe?? Eu confesso que eu era mestra nessa arte!!!









Ah e temos que lembrar que exitem outras mães que não as nossas, que da mesma forma também viram feras, literalmente, quando o assunto são seus pimpolhinhos, e olha que mães mais bunitinhas eu encontrei para ilustrar o post!!















 Até as feras mais violentas se desarmam quando estão com seus filhos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário