sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dois Anos!!!



É minha gente dia 28 de agosto de 2012, Cacau completa 02 anos de São Paulo...
Me lembro como se fosse hoje, a manhã daquele sábado e minha mãe chorando na rodoviária enquanto eu entrava no ônibus, mas dois anos depois ela já se acostumou com o fato de não me ver todos os dias de pijama vermelho pela casa, acho que hoje ela até gosta sabe.
E nesses dois anos de São Paulo tantas coisas já aconteceram que eu poderia até escrever uma novela, o nome seria: "As Peripécias Cacaulianas na Cidade que Nunca Dorme" - um misto de drama, comédia e tragédias culinárias, meu estômago sofre tanto, coitadinho... Mas fiz um ou outro progresso na cozinha, tenho que admitir, meu macarrão não é mais o da Mônica, meu arroz já não gruda mais no fundo da panela e até um livro de receitas da Ofélia eu já tenho!!
Dois anos que as vezes parecem dois dias e outros duas eternidades, a falta que Curitiba me faz ainda é muito grande, e pode passar o tempo que for, mas eu sempre serei de lá... uma Curitiboca da Silva.  Bom, mas por hora vou vivendo e comemorando as minhas bodas de algodão com São Paulo, acho até que vou comprar um bolo, ou melhor vou pedir uma pizza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário