quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!!



É garotinhas hoje é o nosso dia, se bem que todos os outros também são!!
Então parabéns a nós mulheres que estamos sempre batalhando pelo nosso espaço na sociedade, que apesar de muitas conquistas que já alcançamos sabemos que ainda falta muita coisa a ser vencida, e como somos mulheres determinadas e destemidas venceremos todas elas!!
Eu venho de uma família de muitas mulheres, mulheres tagarelas que falam todas ao mesmo tempo e mesmo quando não falam se entendem apenas olhando uma para a outra, e desde muito cedo eu aprendi a correr atrás dos meus objetivos e que as vezes por ser mulher essa busca fica um pouco mais difícil, mas também se fosse fácil que graça ia ter né??
Tem uma frase de um livro da Clarice Lispector que resume muito bem a trajetória que a mulher vem traçando ao longo dos tempos, e é com ela que eu termino o post de hoje. 


Eu antes era uma mulher que sabia distinguir as coisas quando as via. Mas agora cometi o erro grave de pensar!! 
Clarice Lispector






Nenhum comentário:

Postar um comentário