domingo, 26 de fevereiro de 2012

And The Oscar Goes To...



... Cacau Lima!!!!
Eu sempre falo que um dia meu nome será o complemento dos três pontinhos desta frase, eu já fiz até a minha lista de agradecimentos, mas assim como a vida, de tempos em tempos ela muda, pessoas são incluídas e outras excluídas, faz parte né moçada!!!
Eu adoro a cerimônia do Oscar, desde o tapete vermelho, passando pelos vestidos elegantes e outros estrambólicos, que algumas atrizes escolhem, os apresentadores que são um show a parte, cada ano que passa  a festa fica mais bonita, o passeio da câmera sobre a plateia é sensacional, só um povinho que ta começando e quase não tem talento... Pensando bem eu não quero mais ganhar o Oscar, só a indicação já vale, para eu poder sentar ali pertinho do povo, e também depois que ganhar vai dar uma brochada, afinal poxa eu já ganhei o Oscar e agora vou ganhar o que? Outro Oscar, eu já tenho!! Qual vai ser o meu motivo de sair da cama todos os dias de manhã??
Agora as vezes eu não concordo com a premiação, normal né acho que não sou só eu, tem filmes que você olha e pensa poxa não foi nem indicado, sacanagem... Já outros você vê e pensa será que rola grana nessa história de Oscar??  Eu não sei, mas tem uns vencedores que eu não entendo de verdade...  Para hoje eu tenho os meus palpites e estou bem confiante neles, mas assim como futebol e religião, cinema também não se discute é uma questão de gosto, eu tento sempre tirar algo de bom dos filmes que eu assisto, mesmo aqueles horríveis alguma coisa boa vai ter, um minuto bom para cento e tantos ruins... mais teve, as vezes nem esse um minuto de bom tem, mas ai você vê e conclui mais uma vez os erros que você nunca vai cometer em filmes na sua vida. Sempre é um aprendizado.
Então por tanto moçada hoje é dia de colar a bundinha no sofá e assistir a cerimônia do Oscar, sei lá já vai no mercado e compra uns quitutes umas cervejas, eu li no jornal que até uns bares aqui em São Paulo vão transmitir ao vivo. Eu vou ver do conforto magnifico que só a minha cama me proporciona, o único quitute que tenho em casa é sorvete de creme, logo o modelito já esta definido: pijama vermelho, cobertor de onça, sorvete de creme e Oscar na TV. Melhor que isso só se O Artista ganhar todos os prêmios possíveis e imaginários da Academia!!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário