domingo, 5 de fevereiro de 2012

Olha a Cacau no inferno astral de novo ai gente!!!



Por Deus esses anos passam rápidos demais, eu passei por esse período negro da vida outro dia mesmo e eis que me encontro nele de novo. Engraçado que quando eu queria fazer 18 anos ele custava tanto a chegar e agora que eu quero ficar cada vez mais tempo com a mesma idade, o troço parece que acelera, alguém precisa ver isso gente ta muito errado!!!
Mas eu gostando ou não, não da para mudar o inferno astral bateu na minha porta e eu não abri, mas ele passou por de baixo dela e entrou, se instalou em minha vida e daqui poucos dias vai embora deixando mais um ano na minha conta de idade...
Eu não acredito nessas coisas de azar, na minha opinião nós que atraímos o azar para nossas vidas, mas eu acho engraçado pois muita gente leva a sério e ai para virar uma piada pra mim vai muito pouco, então a partir de sexta todos que me encheram o saco e eu mandei educadamente para um outro lugar um pouco indigesto eu botei a culpa no inferno astral, já que ele esta em minha vida que sirva para alguma coisa!!
Por tanto eu tenho ai mais 28 dias para creditar todas as merdas que eu fizer na conta do tal do inferno, todos os chocolates que eu devorar vão na conta dele também, atualmente eu credito os chocolates na conta da TPM, mas vou dar um desconto pra ela e abusar da boa, digo, má fama do Inferno Astral!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário