domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval, eu pulo!!!



É o carnaval chegou, tai ai um negócio que eu não gosto, e é uma penca de dias de folia, nem o Natal é tão grande assim!! Eu fico sem saber o que fazer nesses dias, pois todos os lugares que você vai, mesmo que não seja voltado para o samba e afins, vai rolar uma marchinha de carnaval, os confetes e a serpentina...
É o primeiro ano que eu passo o carnaval em São Paulo, é a grana ta curta e Cacau não pode ir para Curitiba, porque eu fiz uma promessa, depois de ficar 12 horas na estrada em 2011, que NUNCA mais vou pra casa nos feriados de ônibus, um absurdo eu dormi e acordei e nem tinha saído das redondezas do Tiete, 12 horas num percurso de 5... E Curitiba é tão bom no carnaval, não tem ninguém a cidade ta parada, você pode sair a vontade que não corre o risco de encontrar com as marchinhas do carnaval pela rua, e na minha casa sempre rola os famosos churrascos da família, para aproveitar os dias de folga em casa, com direito a se esparramar num colchão na garagem pra curtir o calor, jogar baralho e tomar sorvete!!
Bom mas já que eu fiquei o jeito é arrumar alternativas para aproveitar esses dias, bem longe da folia carnavalesca que esta espalhada pela cidade, pois com o calor que esta fazendo não da para ficar dentro de casa o tempo todo, ta muito quente o dia pede no mínimo um suco gelado, seja ele se cevada ou não, vai da preferência do freguês!!  Então vamos lá meu povo "pular" o carnaval e curtir um cineminha, que tem um monte de filmes interessantíssimos em cartaz, esperando você chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário