domingo, 29 de janeiro de 2012

E Você Sente Saudade do Que??



Zapeando pela internet eu vi que amanhã, 30 de janeiro, se comemora o dia da saudade, ai eu fiquei pensando nas coisas de que tenho saudades, e olha que são tantas... E por um momento eu me vi morrendo de rir ao lembrar de certas coisas e ao mesmo tempo triste por outras!!
E é gostoso sentir saudades, eu pelo menos gosto, mesmo quando é uma lembrança mais triste, ou uma pessoa que você não vê há muito tempo, e quando é algo que você deseja comer então, eu consigo até sentir o gosto da coisa... esses são pensamentos de gordinha safada hehehe.
Mas saudade boa, aquelas lembrancinhas nostálgicas que fazem cosquinha no peito da gente, sempre são muito bem acompanhadas de um bom vinho e música boa!!
Meu querido Tom Jobim que me desculpe, mas hoje eu vou tocar RAULLLLLLLLLLL









Nenhum comentário:

Postar um comentário