sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 é Hora de dar Tchau!!!



E não é que acabou... E a sensação que temos é que passou tão rápido, que não deu tempo de fazer tudo que foi planejado, mas relaxa que você já já terá um ano novinho e inteirinho, daqui algumas horas, todo seu para fazer o que quiser. E um ano é muita coisa heim!!
E para 2012 o meu único desejo a todos é coragem!!
Coragem para acordar todos os dias e ir buscar os seus sonhos, fazer uma história diferente, dar início aos projetos que você sempre adia, o regiminho do Natal... enfim tudo aquilo que esta gritando dentro de você e talvez por medo é deixado para uma outra hora mais conveniente, mas como já dizia o poeta "quem sabe faz a hora e não espera acontecer", então meus querido CORAGEM para vencer 2012 e que tenhamos grandes desafios a passar, até mesmo porque todos nós queremos um ano emocionante né não?? Ou você quer um ano bobinho molinho com tudo vindo de mão beijada? Ai que coisa mais sem graça isso... Eu quero um ano emocionante com vários desafios na minha vida, que eu vou fazer o máximo para vencer todos e os que por ventura não der eu aprendo para os próximos!!    
Então meu querido 2011 é hora de dar tchau e agradecer a tudo o que você me proporcionou nesses 12 meses e olha que foi coisa heim... minha retrospectiva daria uns bons Globo Repórteres...

Tim Tim moçada e nos vemos em 2012 com muitas boas histórias pra contar!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário