sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Papai Noel eu quero a minha cintura de volta!!!




Natal já passou o ano novo também, para muitos as férias já acabaram, inclusive as minhas, e para casa eu voltei, deixei a minha linda e fria Curitiba, e com ela a minha silhueta.
É meu bem vai ficar 15 dias na casa da sua mãe pra você ver como vai volta pra sua casa depois, com as calças apertadas... é e se for final de ano então leia com as calças bem apertadas. Culpa dos malditos panetones, aqueles safados com ar de ingenuidade, que toda manhã estavam lá na mesa do café com sua cara de bonzinho e sua massa que derretia na boca e as frutinhas então ai que loucura... e não feliz por si só em engordar a cintura da gente me aparece o tal do chocotone, que bela dupla heim estou bolotinha por culpa dos dois!!! 
Mas nada esta perdido, ainda temos um tempinho até o carnaval onde vamos expor nosso corpitcho nas areias da praia, mas precisa correr e literalmente correr para sumir com essa pança natalina, pois comer só alface não me apetece eu prefiro correr do que ficar sem comer o meu chocolatinho sagrado de cada dia!!! hehehehe    


Nenhum comentário:

Postar um comentário