sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Magia da Árvore de Natal!!


Gente eu adoro o Natal, adoro decorar a minha casa para as festividades natalinas. E uma das coisas que não pode faltar em qualquer decoração é a Árvore de Natal!! E hoje em dia são tantos modelos diferentes que eu ficou louca para ter todas elas na minha casa, mas para ser bem sincera na minha casa em São Paulo não tem (ainda) Árvore de Natal, agora na casa de Curitiba ai sim temos uma bem grandona, que normalmente eu já montava em novembro, mas agora minha mãe mesmo faz isso bem mais próximo do Natal.  E é legal também colocar todos os presentes no pé da Árvore e deixar as pessoas mortas de curiosidades para saber qual é o seu, aqui em casa só podemos colocar os presentes no dia do Natal mesmo, pois temos um gato safado que abriria todos os presentes antes da hora!!
Como amanhã já é véspera de Natal eu deixo vocês com um desejo enorme de um Feliz Natal que o Papai Noel venha com muitos presentes para todos e que principalmente ele possa trazer muito amor, paz e alegrias a todos nós e que esse clima gostoso de Natal prevaleça por todo o próximo ano, ok vocês vão poder desmontar suas árvores natalinas, mas não podem perder do coração essa coisa mágica que só acontece nessa época do ano. E já que falamos tanto de árvores fica ai registro de algumas delas que estão nas casas de pessoas queridas ou foram fotografias feitas por elas. E gente tem uma mais fofa que a outra, e legal que cada uma reflete a personalidade de seus donos, isso que é o mais interessante!!



Casa de Cacau
Daniela Neri
Verona (by Eliane Araujo)

Pouso Alegre
Verona (by Eliane Araujo)

Cintia Moreira
Verona (by Eliane Araujo)


Família Beckman
Eliane Araujo
Casa de Cacau


Viu só como são lindas!!! Agora deixa eu ir pois ainda tenho que embalar uns presentinhos de ultima hora e colocar junto dos outros e amanhã descobrir o que o bom velhinho mandou pra mim, pois eu já disse a ele que esse ano eu fui uma boa menina!!!  =D

Um comentário:

  1. Ai q liiiiiiinda minha árvore aqui :)
    Obrigada!

    Passei para desejar um 2012 lindo pra vc querida, cheio de bençãos!!!

    Um gde beijo!

    ResponderExcluir