domingo, 1 de julho de 2012

Seis meses já se foram, é o que você fez??



É meu bem de hoje para o Natal é um pulinho, o ano demora chegar em julho depois que chega, se você não prestar atenção amanhã o ano já acabou... Seis meses se passaram é o que você fez?? Lembra de todas as promessas feitas a meia noite de 31 de dezembro, praticamente alcoolizadas de champanhe, tem gente que já não lembra nem no outro dia o que prometeu né, acontece... Mas dá ainda para correr e recuperar o tempo perdido, só não pode pensar muito porque ai o tempo passar e você fica. 
Então mãos a obra, arregace as mangas e vá a luta, o ano esta bem camaradinha com você, a marca dos seis meses para o fim começou num domingo, que dá para descansar, pensar no que fazer, para segunda feira ir recuperar o prejuízo, só não pode ficar muito tempo pensando, porque ai meu amor o Papai Noel passa e você nem escreveu a carta pro velho e vai ficar mais um ano sem sua prenda natalina!!
Como diria a poeta Acorda Pessoa (rsrs) e vá trabalhar a vida, porque ela anda muito cara, e até mesmo porque se você não for trabalhar a sua vida ninguém vai fazer isso por você, as pessoas vão falar da sua vida, mas resolver ela pra você ai já é outra história!! 
E como o tempo urge e a sapucaí é grande eu vou ficando por aqui, pois como todo bom brasileiro eu também dei uma relaxadinha nos primeiros seis meses da vida e agora estou com umas "pendenciasinhas" básicas para colocar em dia, e se o mundo não acabar dia 22 de dezembro da tempo de cumprir todas... Então fui!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário