domingo, 20 de novembro de 2011

Querido Papai Noel... Já ta valendo??



Querido Papai Noel esse ano eu fui uma boa menina, não falei palavrão, não briguei com o coleguinha e diminui a minha quantidade de chocolate no sangue. Tá eu falei um ou dois, três... quinze palavrões no máximo, eu acho,  e briguei com alguns coleguinhas, mas foram eles que começaram e 1% já é um caminho rumo a diminuição de chocolate no sangue, afinal de contas temos que começar de algum ponto o senhor vai concordar comigo né!!
Então por favor atenda com muito amor e carinho a minha cartinha, aquela que o senhor recebeu na caixa, grande, azul com amarelo, que eu prometo para o próximo ano continuar sendo uma boa menina, comerei verduras, dormirei cedo e trabalharei direitinho!!
Só não me venha com lembrancinhas Noel, que se não eu vou ser obrigada a pedir para alguns amigos mandarem uma lembrancinha pro senhor também... se é que me entende querido!!

Com amor Cacau Lima



PS: Vê se não confunde meus endereços, vou estar na casa dos meus pais em Curitiba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário