domingo, 27 de novembro de 2011

Meu Time é Melhor que o Seu!!!



Eu acho muito divertido essas brigas todas que os homens promovem em relação ao futebol, claro que só é divertido quando a rivalidade é algo saudável, sem violência e tudo mais. Eu não torço para time nenhum, nunca tive um time do coração. Confesso que fico feliz quando o time da minha cidade ganha (Coritiba) tem outros lá, mas eu me identifico mais com esse vamos assim dizer. 
Agora chegando o final do ano e os campeonatos se aproximando do fim, a rapaziada fica louca defendendo seu time em relação aos outros. Se o time vai bem ótimo é só alegrias para contar, agora se o time não está lá essa coisa toda, sempre surge um argumento plausível ou não, muitas vezes não, para justificar essa má fase, o por que de aparecer tão lá em baixo na tabela e tudo mais. 
Apesar de não ter uma time de coração eu gosto de acompanhar o futebol na TV e acabo assistindo de tudo, o que tiver passando eu vejo e até faço comentários famosos do tipo: 'nossa até eu fazia esse gol!!' -  fazia nada das vezes que tentei jogar futebol no colégio eu só sai com a canela cheia de hematomas... Super craque da perna de pau, mas eu sou menina não tenho obrigação de saber jogar futebol, já os meninos parece que nascem sabendo e dominando a arte de correr atrás da bola. 
E sabe o que eu mais me divirto com os jogos, a loucura de algumas pessoas que parecem dar a vida pelo time, sofrem com cada derrota e vão ao delírio com as vitórias, eu acho muito maluco isso, até mesmo porque o torcedor não vai ganhar nada em troca, a não ser o fato de chegar todo cheio de pompa no trabalho e zoar os amigos do time rival!! Eu ainda nunca fui ao estádio assistir a uma partida, na mesma hora que eu tenho vontade de ir  e sentir a sensação de ver a coisa de perto, eu também tenho medo da aglomeração de pessoas apaixonadas e enlouquecidas por futebol. Pois eu não vou querer ir numa partida mequetrefe com times menores e torcida apática, já que é para sentir a sensação da galera que vive o futebol, eu vou querer ir em uma partida da vida do time, com a torcida mais louca do mundo. Claro que eu não vou ficar lá no meio deles né gente, vou assistir de algum lugar com torcedores mais tranquilos, já que será a minha primeira vez precisa ser algo mais devagar até pegar o jeito todo da coisa!!  Se eu sobreviver, o dia que eu for, eu conto depois como foi a experiência futebolística em minha vida!!!  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário